PRODUTOS |
Todos os produtos ficam reservados em seu carrinho de compras por poucos dias. Portanto, só adicione o produto em seu carrinho de compras se realmente for finalizar sua compra, após alguns dias o pedido é cancelado automaticamente pelo nosso sistema
|
GARANTIA |
Garantimos a venda de produtos com alto padrão de qualidade. Obs: Não é responsabilidade da Agriflora Sementes o mau manuseio dos produtos comprados na nossa loja. Aconselhamos que para a categoria sementes e outros produtos técnicos o cliente consulte um profissional especializado para lhe auxiliar.
|
PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO |
Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem duas opções: Pedir o reembolso da compra (O frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para estarmos enviando novamente o produto. Endereço incorreto ou incompleto: Recomendamos que você informe o endereço corretamente, por isso preencha todas as informações, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente para entrega (O frete não é reembolsado), para ser enviado novamente o cliente deve pagar uma nova taxa de reenvio de acordo com o pedido.
|
DÚVIDAS |
Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco: clique aqui ou envie um e-mail para agriflorasementes@gmail.com antes de efetuar a compra. Teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas. |