Frete e Entrega

 

FORMAS DE ENVIO

 

Não possuímos uma loja física, porém vendemos através da internet e enviamos para todo o Brasil. As entregas são feitas via Correios através das modalidades Carta registrada, PAC ou SEDEX. Todos os clientes recebem por email o número de rastreamento para que possam acompanhar seus pedidos através do site dos Correios ou através de um link em nosso site. Fazemos as postagens dos pedidos todos os dias de acordo com a ordem de compra do site e logística da nossa empresa e no mesmo dia disponibilizamos o código de rastreamento dos correios.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega dos Correios variam de acordo a modalidade de envio escolhida, o peso do pacote e o CEP do destinatário. O prazo de entrega começa a contar a partir do dia da postagem do produto. No momento da compra você é informado do prazo da entrega de acordo com o seu CEP informado.

 

VALOR DO FRETE

 

O valor do frete é dado pelos Correios e não pela loja. Para calcular os valores dos fretes basta adicionar os produtos desejados no "carrinho de compras", informar o cep do destino e clicar em "calcular" ao lado da lista de produtos de seu carrinho.

A quantidade de produtos comprados não interfere diretamente no valor do frete. O que altera o valor do frete é o peso da encomenda. Ou seja, se você comprar vários produtos leves pagará o mesmo frete que se comprar apenas um produto. Contudo, se você comprar vários produtos pesados, o valor do frete irá aumentar.

O valor do frete é calculado pelo peso da caixa que conterá todos os produtos comprados. Ou seja, não é cobrado um frete para cada produto comprado; o frete é apenas um para todo o pedido, independente do número de itens comprados.

 

CARTA REGISTRADA

 

Serviço mais em conta oferecido pelos Correios para o envio de cartas ou semelhantes (que possuem pouco peso e pouco volume). A CARTA REGISTRADA possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega em prédios é realizada na portaria, exceto quando se tratar de objeto com serviço opcional de Mão Própria - MP.

 

PAC

 

Serviço econômico oferecido pelos Correios para o envio de encomendas. O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega em prédios é realizada na portaria, exceto quando se tratar de objeto com serviço opcional de Mão Própria - MP.

 

SEDEX

 

Serviço expresso oferecido pelos Correios para o envio mais rápido de encomenda. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

 

RASTREAMENTO DA ENCOMENDA

 

Após o produto ser postado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega pelo site dos Correios ou pela área do cliente de nosso site. Fique atento ao seu e-mail cadastrado no nosso site.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA
 
Entrega em domicílio
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos Correios. Caso as três tentativas não sejam bem sucedidas devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo se não for realizada a retirada, a encomenda será devolvida à loja. Um aviso de chegada com as informações necessárias para que o cliente retire o pacote na agência será deixado pelo carteiro.
Retirada do pacote na agência dos correios

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou uma pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida para a loja de imediato.


Obs: Se a encomenda for devolvida para a loja, o cliente terá que pagar novamente o preço do frete para que seja feita uma nova tentativa de envio da encomenda.

 

DÚVIDAS

 

Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco: clique aqui ou envie um e-mail para agriflorasementes@gmail.com teremos o maior prazer em atendê-lo.

 

 

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal